Plataforma de Fornecedores

Selecione um produto / serviço

Omolde > Notícias > KNARR apresenta variante standard de extrator universal de retenção do gito

Sponsored

KNARR apresenta variante standard de extrator universal de retenção do gito

30 Outubro 2020

Através de press release, a KNARR apresenta a variante standard de um extrator universal de retenção do gito, disponível temperado (300111), nitrurado (300414) ou com revestimento DLC (300111DLC) em diâmetros de 3mm, 4mm, 5mm, 6mm, 8mm, 10mm e 12mm e comprimentos de até 400mm, com entrega rápida e cortado no comprimento desejado.


Na extremidade do extrator existe um negativo standard e, graças a esta geometria, o plástico solidificado é retido nos canais de distribuição, garantindo que o gito esteja na posição correta ao ser removido do molde. Ao mesmo tempo, o uso de sistemas de manuseio torna-se significativamente mais fácil. As faces em ambos os lados da cabeça evitam que o extrator de retenção do gito rode involuntariamente na cavidade. Um chanfro circunferencial permite o pré-centramento.


O extrator de retenção do gito é entregue completamente pronto para instalação, ou seja, encurtado para o comprimento necessário, incluindo bloqueio anti-rotação e negativo no extrator. Gravações são também possíveis por encomenda. A geometria é adequada para todos os plásticos comuns. Dados técnicos e em 3D estão disponíveis na loja online da KNARR.