Plataforma de Fornecedores

Selecione um produto / serviço

Omolde > Notícias > A 3DZ continua a sua expansão internacional e abre filiais no Porto e na Marinha Grande

Sponsored

A 3DZ continua a sua expansão internacional e abre filiais no Porto e na Marinha Grande

30 Janeiro 2024

A 3DZ dedica-se à impressão 3D e às tecnologias de fabrico aditivo desde 2011. Mais de 12 anos a prestar serviço a empresas, profissionais e particulares com a paixão, a experiência e a inovação que a caracteriza. Hoje é uma referência no sector e está entre os principais distribuidores de tecnologias 3D na Europa. Prova disso é a recente abertura de uma nova sucursal em Portugal com sedes no Porto e na Marinha Grande, com o reconhecido especialista em software industrial e impressão 3D há mais de 30 anos: Norcam, parceiro do grupo em Portugal. A 3DZ continua, assim, a sua expansão internacional e consolida a sua presença em Espanha com uma capilaridade única na sua classe representada pelos seus sites: 3DZ Galicia, 3DZ Bilbao, 3DZ Madrid, 3DZ Barcelona, 3DZ Levante.


A próxima feira onde estarão presentes é a 360 Tec Industry, nos dias 22 e 23 de maio. Será o marco ideal para apresentar o amplo catálogo de soluções 3DZ 3D, como 3D Systems, Nexa 3D, Formlabs ou Markforged, das quais têm a venda exclusiva para Portugal.


Rapidez, redução de custos, máxima liberdade e inovação, descubra como utilizar a impressão 3D para moldagem por injeção, entre outras vantagens. Contacte a 3DZ hoje mesmo para uma consulta gratuita adaptada às suas necessidades.