Plataforma de Fornecedores

Selecione um produto / serviço

Omolde > Notícias > Empresas de moldes conquistam a excelência

Sector

Empresas de moldes conquistam a excelência

30 Abril 2021

Mais de três dezenas de empresas do sector de moldes destacaram-se com o estatuto de PME Excelência 2020, evidenciando níveis superiores de solidez e registando um crescimento em todos os rácios face à edição anterior.


Foram distinguidas 671 empresas industriais, representando 23,4% do total de 2865 empresas que alcançaram este estatuto e que empregam 92.671 pessoas em Portugal.


Consulte a lista completa de empresas PME Excelência 2020.


O estatuto PME Excelência é atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal (no caso das empresas do Turismo) em parceria com um conjunto de bancos parceiros e as Sociedades de Garantia Mútua.


Trata-se de um selo de reputação que permite às empresas relacionarem-se com a sua envolvente - fornecedores, clientes, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais - numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios. Para empresas exportadoras e com ambição internacional, o estatuto PME Excelência é particularmente relevante, constituindo um fator de diferenciação e uma garantia da solidez e idoneidade das empresas.


As PME Excelência são selecionadas pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal a partir do universo das PME Líder, num justo reconhecimento do seu mérito e do seu contributo para os resultados da economia.