Plataforma de Fornecedores

Selecione um produto / serviço

Omolde > Notícias > Tebis Open House 2024: Celebração de 40 anos de inovação e tecnologia

Sponsored

Tebis Open House 2024: Celebração de 40 anos de inovação e tecnologia

20 Março 2024

A Tebis, líder global em soluções CAD/CAM e MES para a indústria de moldes, matrizes, modelos e engenharia mecânica, convida-o para o seu Open House 2024, que terá lugar nos dias 12 e 13 de junho, em Munique, Alemanha. Este evento especial irá marcar também o 40.º aniversário da empresa, um marco histórico que demonstra o compromisso da Tebis com a inovação e a excelência.


Dois dias de imersão tecnológica

Durante dois dias, os participantes do Open House 2024 terão a oportunidade de conhecer as mais recentes soluções e tendências do mercado. A Tebis e os seus parceiros apresentarão as suas últimas inovações tecnológicas, especialmente concebidas para impulsionar a produção nas áreas de moldes, matrizes, modelos, engenharia mecânica, automóvel e aeronáutica.


Programa completo a ser anunciado em breve

O programa completo do Open House 2024 será divulgado em breve. No entanto, a Tebis garante que o evento irá oferecer uma variedade de atividades para inspirar e informar os participantes, incluindo:


  • Demonstrações ao vivo das soluções Tebis
  • Apresentações de especialistas da indústria
  • Fóruns de debate sobre os principais desafios do setor
  • Oportunidades de networking com outros profissionais


Participe e inspire-se!

A Tebis convida todos os profissionais da indústria a participarem neste evento único. Seja para conhecer as últimas tecnologias, para fazer contactos ou simplesmente para celebrar o 40.º aniversário da Tebis, o Open House 2024 é uma oportunidade imperdível.


INSCREVER >>>


Foto: Tebis